Condições de reserva:
- As reservas encontram-se confirmadas apenas após pré pagamento de pelo menos 50% do valor total;
- O envio da mensagem de informação de condições e/ou disponibilidade não garante confirmação da reserva;
- A não inclusão de algum serviço ou OFERTA na mensagem de confirmação significa que este não se encontra incluído na reserva;
- As OFERTAS, promocionais ou não, estão sempre dependentes de disponibilidade. A indisponibilidade de uma OFERTA não dá direito a devolução de pagamentos ou emissão de voucher nem constitui motivo válido para cancelamento gratuito;
Condições de cancelamento de reservas de alojamento
- Até 72 horas antes da data de check in: devolução de 100% do valor pago;
- Até 48 horas antes da data de check in: devolução de 50% do valor pago
- Nota: as devoluções são efetuadas para a mesma conta ou cartão utilizados no pagamento inicial.
Condições de acesso
- Será negado o acesso a quem se encontrar notoriamente embriagado ou sem condições psicológicas para frequentar o nosso estabelecimento;
- Será negado o acesso a quem se negar a efectuar pagamento no acto de check in ou a cumprir com as políticas de pagamento definidas por nós;
- Será negado o acesso a quem se recusar apresentar documento comprovante da sua identidade (cartão de cidadão, passaporte);
- Será negado o acesso a quem se recusar respeitar as nossas regras de funcionamento;
- Noiva do Mar Apartamentos Turísticos Lda. reserva-se ao direito de admissão.
Condições de promoções
- Reservamo-nos ao direito de interromper, cancelar ou considerar inválida qualquer promoção que estejamos a levar a cabo sem necessidade de apresentar justificações.
Uso de vouchers
- A reserva de experiência, ritual de massagem, alojamento ou pacote de refeição sobre a forma de voucher e não comparência ou cancelamento a menos de 72 horas da data agendada resultará em invalidação do voucher sem direito a devolução.
A Noiva do Mar Apartamentos Turísticos Lda. reserva-se ao direito de admissão.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
01. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Telefone: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
02. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Telefone: 289 823 135
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
03. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Telefone: 239 821 690/289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
04. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Telefone: 218807030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
05. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telefone: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
06. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Telefone: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com
07. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Telefone: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
08. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Para reclamações online vá a www.livrodereclamacoes.pt